Assinada pela agência Fbiz, ação destaca características dos modelos Gladiator, Wrangler e Grand Cherokee
A Jeep lançou uma série de conteúdos especiais estrelados pelo ator Rodrigo Santoro. A campanha destaca a robustez, a tecnologia e o espírito de aventura dos modelos Gladiator, Wrangler e Grand Cherokee 4xe. Fã declarado da marca, Santoro explora a capacidade off-road, o conforto e a versatilidade dos veículos em cenários deslumbrantes, em sintonia com a natureza.
Criada pela Fbiz, a ação inclui três vídeos que capturam momentos inesquecíveis do ator a bordo dos veículos icônicos da Jeep, reforçando os valores de liberdade, autenticidade e paixão pela aventura. Segundo Frederico Battaglia, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, “cada um desses modelos reflete a paixão da Jeep por veículos que oferecem o equilíbrio perfeito entre capacidade, inovação e o espírito off-road da marca. Não importa o terreno, a Jeep está pronta para levar você até lá”.
A campanha reforça o compromisso da Jeep com inovação, robustez e a criação de experiências únicas para seus consumidores, unindo tecnologia e respeito ao meio ambiente em cada detalhe. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024