Starbucks lança campanha de Natal com animação

  • 11 de novembro de 2024

Campanha teve criação da TBWA\London e produção da Blink Ink

A Starbucks estreia sua nova campanha natalina. “Drink in, breathe out” foi criada pela TBWA\London e propõe um momento de calma em meio à agitação da temporada de festas. Combinando animações em 3D, stop motion e personagens em 2D, o filme de 30 segundos mostra um homem enfrentando a correria entre decorar a casa, lidar com prateleiras vazias no supermercado e o trabalho frenético no escritório.

Quando tudo está prestes a sair do controle, o personagem faz uma pausa em uma loja da Starbucks. Assim, ele relaxa com uma bebida quente, recarrega as energias e leva essa experiência mais tranquila para casa. A campanha está sendo veiculada em TV, digital e OOH na Europa, Oriente Médio e África.

A produção, assinada pela Blink Ink, foi dirigida por Andy Biddle, renomado diretor de stop motion que já trabalhou com Wes Anderson e Adeena Grubb. Segundo Lauren Coates, diretora de criação da TBWA\London, a qualidade artesanal do filme é extraordinária, com muitos detalhes e cenas que combinam técnicas variadas de animação, o que dá à campanha um toque mágico e encantador. Confira:

Você também vai gostar