Campanha foi desenvolvida pela Cheil e produzida pela Boiler Filmes
A Samsung lançou uma nova campanha que coloca o Galaxy AI como o “gênio da lâmpada” em uma abordagem criativa que explora a conexão entre tecnologia e a mítica figura dos desejos realizados. Desenvolvida pela Cheil e produzida pela Boiler Filmes, a peça será divulgada em múltiplos canais, incluindo internet, TV aberta e por assinatura, além de mídias digitais e offline.
No filme, o Galaxy AI é retratado como um gênio moderno que facilita a vida da protagonista, que, ao visitar uma galeria de arte, encontra uma representação do lendário gênio da lâmpada. Diante de três desejos, a personagem escolhe se comunicar em várias línguas, desenhar roupas e obter informações instantaneamente.
Esses desejos são atendidos por meio de funcionalidades dos dispositivos Samsung. Assim, o Galaxy Z Flip6 funciona como intérprete, o Galaxy Z Fold6 oferece assistência em design, e o Galaxy S24 FE usa o recurso “circule para pesquisar” para trazer informações em segundos.
“Nosso Galaxy AI combina alta tecnologia e algoritmos precisos para oferecer praticidade e produtividade em uma experiência segura e ética para nossos consumidores”, comenta Lucia Bittar, diretora de marketing de mobile experience da Samsung Brasil. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024