A Gente se Encontra na C&A teve campanha desenvolvida pela VML Brasil
A C&A, uma das principais marcas de moda do Brasil, lançou seu novo conceito de marca: “A gente se encontra na C&A”. O objetivo é reforçar a conexão da marca com suas clientes, posicionando-se como o local onde moda, autoestima e identidade pessoal se encontram. A proposta busca proporcionar uma experiência de compra que inspire e empodere as mulheres. “Queremos ser o lugar onde cada cliente se encontra, celebrando sua beleza e força”, destacou Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.
Como parte desse reposicionamento, a C&A revitalizou sua identidade visual, mantendo elementos clássicos como o logotipo, o escalope e o “&”, agora em tons mais vibrantes de preto e azul. Brilhos, volumes e texturas também foram incorporados para trazer modernidade, conforme explicou Jade Romano, gerente-sênior de marketing da C&A: “A marca reflete o que nossas clientes são e aspiram ser.”
A campanha que marca esse novo momento foi desenvolvida em parceria com a agência VML Brasil e é estrelada por Adriana Lima, Rômulo Estrela e Any Gabrielly, representando a diversidade e pluralidade das consumidoras da C&A. A campanha será veiculada em plataformas de TV aberta, redes sociais e espaços digitais interativos em várias cidades do Brasil.
Felipe Luz, diretor da FutureBrand São Paulo, destacou que a nova identidade visual da C&A busca expressar uma energia contemporânea e digital, conectando-se de forma mais aspiracional com o público. Já Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, afirmou que a campanha traduz o que a C&A representa para suas clientes e visa contribuir para o sucesso da marca. Confira:
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