Campanha bem-humorada mostra a importância de aprender inglês de verdade
A Open English acaba de lançar sua nova campanha publicitária, intitulada Chega de Embromation. O objetivo é expandir ainda mais sua presença no mercado brasileiro e facilitar o acesso a uma educação de qualidade em inglês. A campanha está sendo veiculada em TV por assinatura, plataformas digitais, incluindo TV conectada, e serviços de streaming.
Composta por três filmes bem-humorados, dois voltados para o público adulto e um para o Open English Junior, a ação aborda de maneira divertida os desafios enfrentados por quem tenta falar inglês sem a devida fluência. As situações mostradas nos vídeos retratam momentos constrangedores vividos por pessoas que, apesar do conhecimento básico da língua, se veem em apuros ao tentar utilizá-la em situações do dia a dia.
O foco da campanha é conscientizar sobre a importância do aprendizado do inglês e destacar o curso da Open English como a solução mais eficaz para atingir objetivos pessoais e profissionais. A plataforma oferece aulas com professores nativos, horários flexíveis e aulas ilimitadas, facilitando o aprendizado para quem busca melhorar o domínio do idioma. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024