Oxxo reforça pronúncia e variedade de produtos

  • 19 de setembro de 2024

Criada pela agência agência Mestiça, campanha conta com o humorista Willians Mezzacapa

A rede de lojas Oxxo lançou uma nova campanha. A ação destaca sua proximidade com os clientes, mostrando como está sempre disponível para atender às suas necessidades. Com foco em apresentar o formato das lojas e a variedade de produtos, o filme publicitário, criado pela agência Mestiça, é uma continuação da campanha “Pronúncia”. Mais uma vez, traz o humorista Willians Mezzacapa como protagonista. A divulgação será feita principalmente nas redes sociais.

Inspirada por interações nas redes sociais, a campanha utiliza a expressão “O Oxxo salva”, frequentemente usada por consumidores para descrever como a loja resolveu suas necessidades de última hora. “Queremos mostrar como estamos presentes na jornada de compra dos consumidores a qualquer momento do dia”, explica Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, que detém as marcas Oxxo e Shell Select.

O conceito criativo mantém o tom irreverente da marca, como destaca Eduardo Lovro, sócio e VP de atendimento da Mestiça. “Nosso desafio foi criar um filme que apresentasse a proposta de valor do Oxxo com leveza, fazendo uma continuação da campanha de pronúncia e trazendo cenas do cotidiano com as quais os clientes podem se identificar”, comenta Lovro. Confira:

Você também vai gostar