Desenvolvida pela Africa Creative, ação celebra os 65 anos da marca
A rede varejista Pão de Açúcar, que celebra 65 anos em 2024, lançou uma nova campanha criada pela Africa Creative. O filme principal de 60 segundos estreou no intervalo do ‘Fantástico’, da Rede Globo, em 1º de setembro, e terá versões reduzidas de 90”, 30”, 10” e 6” em plataformas digitais e redes sociais. A campanha, intitulada Você Feliz é Tudo de Pão, destaca a conexão emocional da marca com seus clientes e conta com a participação de colaboradores nas cenas.
“O Pão construiu uma história de vínculo com seus clientes, a partir do propósito genuíno de encantar e fazer feliz, sempre conectado com as suas necessidades, inspirando a felicidade”, afirmou Maria Cristina de Amarante Merçon, diretora de marketing, fidelidade e growth do Pão de Açúcar.
O plano de mídia inclui veiculações em streaming, TV paga, jornais, portais de notícias, além de spots em relógios e abrigos de ônibus nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.
“Essa campanha é especial para nós não apenas por ser a maior do ano para o Pão de Açúcar, mas porque foi a razão pela qual o grupo GPA nos escolheu. O jingle ‘Você feliz’ com o Pão traduz a experiência da marca de maneira alegre e memorável”, disse Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative.
O jingle da campanha mantém a tradição musical da rede, enfatizando a frescura das frutas e a qualidade das saladas, reforçando a imagem de excelência e cuidado da marca. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024