Anota AI usa humor para falar das vantagens do atendimento automatizado
- 30 de agosto de 2024
Criada pela agência Beta Collective, ação brinca com os erros de pedidos
A nova campanha publicitária da Anota AI utiliza o humor para enfatizar as vantagens de seu atendimento automatizado. Criada pela agência Beta Collective, a ação brinca com situações comuns em restaurantes e serviços de delivery, onde erros de pedidos resultam em pratos com nomes engraçados. Assim, surge o “Yaki Some”, “Pizza de Quatro Queixas”, “Achaí com Granola”, “Confondue”, “Kibe Zarro” e “Escondidinho de Pedido”.
A campanha transporta o público para o fictício “Achados e Perdidos dos Restaurantes”, um lugar onde pratos que foram entregues incorretamente ou perdidos no caminho são armazenados. “Queremos mostrar que, diferente desses cenários confusos, a Anota AI oferece uma solução simples e eficaz para evitar erros nos pedidos, garantindo uma experiência sem estresse para os clientes”, comenta Jonas Casarin, CEO da Anota AI.
A estratégia de divulgação da campanha inclui filmes publicitários e peças digitais. A intenção é engajar o público de forma divertida enquanto ressalta a eficiência do serviço automatizado da Anota AI. Confira:
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