Campanha de lançamento foi desenvolvida pela GALERIA.ag
Com o lançamento de sua nova linha de alta rerfumaria, com fragrâncias para o corpo e para a casa, a Natura estreia no segmento de perfumaria premium. A coleção combina ingredientes naturais latino-americanos com componentes nobres da perfumaria mundial. O resultado é uma experiência olfativa sofisticada e única.
A campanha de lançamento, criada pela GALERIA.ag, destaca a origem dos ingredientes, o processo artesanal e a exclusividade dos produtos. O evento de lançamento ocorreu na Luciana Brito Galeria, em São Paulo, um espaço que reflete a elegância e o “quiet luxury” da coleção.
A estratégia de marketing abrange filmes, conteúdos digitais e parcerias com influenciadores. A intenção é convidar os consumidores a uma jornada sensorial pelos perfumes de alto padrão.
“A Alta Perfumaria Natura contempla combinações nada convencionais e ingredientes raros, exalando criatividade e toda a biodiversidade latino americana. Temos uma proposta única, autoral e elegante de fragrâncias primorosas, desenvolvidas por Verônica Kato, nossa perfumista master exclusiva, em co-criação com os mais renomados perfumistas do mundo”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024