Objetivo é inspirar o público a explorar seu potencial criativo
A Faber-Castell está lançando sua primeira campanha global. Com o conceito Criatividade Em Suas Mãos, o objetivo é celebrar e incentivar a expressão artística individual em pessoas de todas as idades e culturas. Desenvolvida pela agência alemã Profilwerkstatt, a campanha busca inspirar o público a explorar seu potencial criativo, independentemente do nível de habilidade.
O projeto é resultado de uma colaboração global, envolvendo profissionais criativos da Ásia, América Latina, Europa e Estados Unidos. A campanha inclui um filme principal de quase dois minutos, acompanhado de versões mais curtas de 15 segundos, que mostram pessoas expressando sua criatividade em diferentes contextos. Além dos vídeos, a campanha também conta com peças publicitárias estáticas para plataformas digitais e impressas.
Com “Criatividade em suas mãos”, a Faber-Castell quer ir além de ser reconhecida apenas como uma fornecedora de ferramentas artísticas. A marca se posiciona como uma facilitadora que “empodera, apoia e incentiva” o público a liberar sua imaginação. O mote da campanha, originalmente lançado no Brasil em 2022, agora expande seu alcance global. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024