Campanha une Luísa Sonza e Rita Lee para celebrar os 40 anos do Rock in Rio
Apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, a Trident lançou a campanha Masca e Destrava seu Rock’n’Roll. A ação comemora os 40 anos do festival com o objetivo de ressignificar referências do passado e recriar as memórias do futuro.
Idealizado pela agência Leo Burnett, o trabalho promove um encontro de gerações ao trazer a cantora Luísa Sonza interpretando “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha do rock nacional, Rita Lee, em um clipe inédito. O filme mostra cenas das duas cantoras entoando a música icônica enquanto o público e Luísa mascam chiclete e destravam a atitude rock’n’roll.
“Vimos como uma oportunidade única realizar esse encontro de cantoras que são ícones de suas gerações em um filme que homenageia uma música e atitudes tão icônicas para o nosso país. Estamos muito empolgados em fazer parte de uma edição tão emblemática do Rock in Rio com uma campanha que transmite tanta sinergia com o maior festival de música do mundo”, diz Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
“O legado de Rita ficará marcado para sempre na história da música brasileira. Nossa intenção com essa campanha é reafirmar sua herança e atitude transgressora através de ícones da nova geração”, explica Vinicius Stanzione, CCO da Leo Burnett.
A campanha inclui uma estratégia digital de redes sociais, peças de mídia out of home, com mais de 4 mil telas espalhadas pelos aeroportos Santos Dumont e Galeão, bancas digitais, VLT, shoppings e adesivação de trens no metrô do Rio de Janeiro.
Além disso, a ação apresenta cinco novas embalagens exclusivas inspiradas em gêneros musicais. Em alusão à MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk, os sabores de Trident serão renomeados para Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024