Nova campanha da Seara Gourmet foi desenvolvida pela Galeria.ag
Apresentar uma experiência sensorial única e valorizar o processo de inovação e qualidade de seus produtos. Esse é o objetivo da nova campanha da Seara Gourmet desenvolvida pela agência Galeria.ag. O trabalho inclui um filme institucional e dois filmes focados em produtos específicos, com destaque inicial para a mortadela defumada Seara Gourmet.
Sob o conceito “Só se for Seara Gourmet”, o primeiro filme utiliza o garfo como ícone, mostrando a produção artesanal da linha. A sequência visual destaca a suculência da costelinha com molho barbecue, a maciez da mortadela duplamente defumada e a textura do presunto Parma, culminando com a assinatura: “Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet”.
“É um orgulho lançar este trabalho que representa uma evolução no posicionamento de Seara Gourmet, reforçando a diferenciação, a superioridade e o caráter premium da marca e seus produtos”, destaca Ana Coutinho, head de negócios da Galeria.ag.
A novidade foi apresentada em um evento exclusivo no “Bar Secreto”, uma filial do Guilhotina Bar, dentro da CASACOR 2024. O evento contou com a presença de celebridades como Juliana Paes, Thaila Ayala, Leandro Lima, Ticiane Pinheiro e Thiago Oliveira, com ativação realizada pela agência ABLE2.
“Seara Gourmet é sobre transformar dias comuns em momentos únicos, oferecendo uma experiência sensorial completa”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. “Começamos com a mortadela duplamente defumada, mas outros produtos também serão destacados futuramente.”
A campanha também inclui desdobramentos no ambiente digital, ações com influenciadores e peças para mídia out of home, ampliando o alcance e o impacto da mensagem da marca. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024