Renner quer impressionar no Dia dos Namorados

  • 11 de junho de 2024

Campanha inclui quatro filmes para as redes sociais e parcerias especiais

A Renner lançou sua campanha de Dia dos Namorados, convidando os clientes a impressionarem seus amores com a iniciativa intitulada #QuemAmaImpressiona. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento mais leve e cheio de estilo.

Focada no digital, a campanha inclui quatro filmes para as redes sociais, parcerias com criadores de conteúdo e live shop. Haverá ainda uma ativação especial no programa ‘Que História é Essa, Porchat?’. Neste programa, o influenciador Eliezer e o apresentador Fábio Porchat compartilharão histórias de encontros curiosos e tentativas de impressionar que nem sempre deram certo.

“Existem muitos estilos de amor e diferentes formas de demonstrar esse sentimento. Mas a busca por surpreender o outro pode ser, muitas vezes, estressante. A Renner, como aliada dos clientes, vai ajudar na missão de encontrar o seu jeito de impressionar neste Dia dos Namorados, seja com uma declaração especial ou com aquele presente que encanta”, declarou Renata Altenfelder, diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner.

Os quatro filmes de 15 segundos, serão veiculados nas redes sociais e explorarão a diversidade do mix de produtos da Renner para o Dia dos Namorados. Cada filme apresenta um estilo diferente, destacando a marca como o destino de compras ideal para surpreender amores de todos os tipos.

Ao longo da campanha, a Renner incentivará a audiência nas redes sociais a compartilhar declarações de amor. Tanto as bem-sucedidas quanto as que não saíram como planejado. Além disso, outras editorias de conteúdo da campanha irão explorar os significados por trás de cada presente.

Com essa iniciativa, a Renner busca ser a parceira ideal para ajudar seus clientes a encontrar maneiras únicas de impressionar seus parceiros neste Dia dos Namorados. Confira:

Você também vai gostar