Lançada na televisão americana, campanha inclui outdoors e estratégia de mídias sociais
A Gatorade, marca de bebidas esportivas da PepsiCo, está resgatando sua famosa campanha “Is It In You?”, lançada originalmente em 1998. Nesta nova versão, a lenda do basquete Michael Jordan, que estrelou os anúncios originais, empresta sua voz ao novo comercial. O anúncio, que apresenta gotas de suor coloridas em atletas como Caitlin Clark, Sydney McLaughlin-Levrone, Jayson Tatum, Josh Allen e A’ja Wilson, reforça a mensagem atemporal da campanha.
Intitulado “It Hasn’t Changed” (Isso Não Mudou), o comercial faz parte do que Anuj Bhasin, diretor de marca da Gatorade, descreve como “a maior campanha de marca na história da Gatorade”. Criado pela agência TBWA\Chiat\Day, o anúncio destaca que, embora o jogo tenha evoluído, o elemento essencial permanece o mesmo: o que os atletas carregam dentro de si.
O comercial, filmado em preto e branco, mostrando atletas suando nas cores icônicas da Gatorade. Jordan, o último atleta a aparecer, é visto com suor laranja escorrendo pelo rosto enquanto entrega a famosa frase: “Gatorade, is it in you?”
Lançada na televisão americana, a campanha se estende além da TV. Ela inclui outdoors e mídia out of home em cidades selecionadas, além de uma robusta estratégia digital e de mídia social.
Nos anos 1990 e início dos anos 2000, os slogans “Be Like Mike” e “Is it in you?” tornaram-se marcos culturais graças às campanhas da Gatorade estreladas por Michael Jordan. Ao ressuscitar esses elementos icônicos, a Gatorade pretende aproveitar a nostalgia enquanto alcança os atletas da geração Z de hoje, abordando as pressões modernas e reforçando a motivação e gratificação internas no esporte. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024