Sadia celebra 80 anos com pagode

  • 29 de maio de 2024

Novo vídeo da campanha é embalado pelo hit Pé Na Areia, de Diogo Nogueira

A Sadia lançou um novo filme publicitário para a campanha “80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia”. A marca comemora seu aniversário de 80 anos com prêmios diários para os consumidores. A campanha é embalada pelo hit “Pé Na Areia”, interpretado pelo cantor Diogo Nogueira.

Desenvolvida pela agência Africa Creative e produzida pela Hungry Man, o trabalho utiliza músicas que ressoam com o público de todas as idades. A produção de áudio ficou a cargo da S de Samba.

Anteriormente, a campanha apresentou um vídeo com Sérgio Loroza interpretando “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, seguido por outro vídeo com “Pense Em Mim”, sucesso da dupla Leandro e Leonardo.

“Esta campanha é muito especial para nós, é um momento de celebração para os 80 anos da Sadia. Por isso, a estratégia de comunicação foi pensada para conversar com os consumidores ao longo da promoção, que tem duração de 80 dias. Trouxemos músicas especiais para os brasileiros, em ritmos diferentes, para contar essa história de forma lúdica e divertida”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

A promoção “80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia” estará vigente até 5 de julho de 2024, oferecendo cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$ 80,00, sorteios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões. A campanha é divulgada em canais de TV aberta e por assinatura, plataformas digitais, redes sociais, mídia exterior e por meio de influenciadores. Confira:

Você também vai gostar