Trabalho desenvolvido pela agência MullenLowe destaca o conceito La Vida Más Fina
O renomado ator Pedro Pascal é a estrela da mais recente campanha da cerveja Corona Extra, desenvolvida pela agência MullenLowe. A campanha tem como objetivo expandir o conceito de “La Vida Más Fina” para além dos tradicionais cenários de praia, promovendo um estado de espírito que incentiva deixar o estresse de lado e optar ativamente por uma vida mais leve e prazerosa.
O comercial principal tem duração de um minuto e estreou na televisão norte-americana. Nele, Pascal pede uma Corona em um bar e embarca em uma jornada que simboliza a ideia de “deixar-se levar” e encontrar alegria em qualquer lugar.
A campanha incluirá ainda outras peças publicitárias que serão veiculadas na TV aberta, TV por assinatura, plataformas de streaming e redes sociais. A intenção é garantir uma ampla cobertura e reforçar a mensagem de “La Vida Más Fina” em múltiplos canais. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024