Com linguagem cinematográfica, redes de restaurantes apresenta versões de pratos clássicos
O Outback Steakhouse lançou novas versões de alguns de seus pratos clássicos com uma campanha inovadora, intitulada ‘Dos mesmos criadores dos clássicos’. Assinada pela agência Ampfy, o trabalho adota uma linguagem cinematográfica para apresentar a Bloomin’ Tower, a Ribs Catupiry e o KitKat Thunder & S’mores, compondo o ‘Epic Trio’. Cada prato representa um “momento” do filme: a entrada, o segundo ato e o grand finale.
A campanha cria uma experiência imersiva, tanto para TV quanto para plataformas digitais. “Nosso objetivo este ano é reforçar a cultura e os grandes sucessos do Outback . Associamos esses lançamentos aos grandes lançamentos do mundo do cinema, usando referências de linguagem e estética de filmes e estúdios de produção. Com muito appetite appeal, a campanha foi pensada para ser um grande convite a uma experiência imersiva indescritível, que só acontece no Outback”, disse Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Além da Ampfy, a Santa Clara é responsável pela estratégia de mídia offline, enquanto a Jeffrey Group cuida da estratégia de relações públicas. A campanha também inclui uma série de desdobramentos em banca digital, com criadores de conteúdo fazendo críticas de cinema, spin-offs e reviews dos pratos em tom cinematográfico.
Em uma ação especial, a marca terá destaque no canal Aqueles Caras. Membros do elenco participarão de desafios gravados dentro do restaurante, proporcionando mais visibilidade e engajamento ao lançamento. Essa abordagem criativa visa atrair os clientes, destacando os novos pratos como os grandes lançamentos do “cinema gastronômico” do Outback. Confira:
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