Campanha quer mostrar que diferenciais do chocolate
A Trento lançou recentemente uma nova campanha que convida os consumidores a experimentar seu produto para verdadeiramente compreendê-lo. Desenvolvida pela agência Mestiça, a campanha é focada em filmes digitais. Eles serão veiculados em canais como Instagram e YouTube, destacando a singularidade e originalidade do chocolate.
Intitulada “Trento é Trento, só experimentando para entender”, a campanha desafia os consumidores a provar o produto. O slogan é “Trento, wafer crocante com chocolate real oficial”. Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça, explica que a campanha quer provocar os consumidores a experimentarem para perceberem que estão diante de um verdadeiro wafer crocante com chocolate de qualidade.
O filme da campanha incentiva os consumidores a experimentarem o produto para entender melhor suas características , reforçando que Trento sempre teve esse formato e fórmula de sucesso. Um dos principais diferenciais da marca é o alto teor de cacau em sua composição. São 38% de sólidos de cacau, superando o mínimo de 25% exigido pela Anvisa para chocolate e derivados.
A campanha conta com um filme de 30 segundos e versões reduzidas de 15 e 6 segundos, com foco inicial nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. A veiculação será expandida nacionalmente para a televisão nos próximos meses. A produção foi realizada pela produtora Big.
Esta nova iniciativa da Trento busca destacar sua autenticidade e qualidade, convidando os consumidores a experimentarem e se encantarem com o sabor único de seu produto. Confira:
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