Trabalho destaca que está tudo bem não dar conta de tudo
Em homenagem ao Dia das Mães, a renomada rede varejista de moda, Renner, apresenta sua nova campanha criada pela Suno Paim, intitulada “#MãeContaComigo”. A iniciativa visa sensibilizar o público sobre a sobrecarga materna e promover uma rede de apoio mais solidária e ativa.
Sob o lema “Está tudo bem não dar conta de tudo”, a campanha encoraja uma mentalidade de compreensão e colaboração. A ideia é destacar a importância de oferecer suporte às mães em sua jornada diária.
“Neste ano, decidimos abordar um desafio significativo enfrentado pelas mães, que é a sobrecarga materna”, diz Renata Altenfelder, diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner. “Queremos transmitir, de forma acolhedora, a mensagem de que a exaustão do dia a dia não deve ser agravada pela autocobrança, e que uma rede de apoio mais participativa é essencial nessa jornada.”
A campanha inclui um filme para TV, conteúdo nas redes sociais e a participação de influenciadores, que compartilharão histórias inspiradoras sobre o tema.
Nas plataformas de mídia social da Renner, um ensaio fotográfico capturou momentos emotivos de conexão entre mães e filhos, contando com a presença de Isa Scherer e seus filhos Mel e Bento. A marca promete promover reflexões sobre a maternidade, convidando mulheres a compartilharem suas experiências e estratégias para lidar com os desafios do dia a dia.
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024