Agência comandará iniciativas digitais, com ênfase em performance, gestão e análise de dados de e-commerce da marca
A Schutz selecionou a Mirum para liderar suas iniciativas digitais, com ênfase em performance, gestão e análise de dados de e-commerce. A parceria abrangerá a administração, operação e aprimoramento de campanhas direcionadas ao comércio eletrônico, além da análise detalhada da jornada do usuário, a gestão analítica do site e do aplicativo, bem como a integração da coleta de dados.
De acordo com a Mirum, essas estratégias visam orientar as decisões e garantir impactos positivos nos indicadores-chave das áreas de marketing digital, vendas e em todo o espectro do negócio.
A Schutz se beneficiará da ferramenta exclusiva da agência, Magrathea powered by Mirum, que combina dados de primeira parte e possibilita uma gestão baseada em dados mais eficiente, resultando em um maior retorno sobre o investimento em análise de dados.
Além disso, a equipe da Mirum implementará o Shopping Experience Discovery, um projeto que utiliza uma metodologia proprietária para avaliar mais de 30 aspectos da eficácia da operação de e-commerce da Schutz, desde aspectos tecnológicos até a experiência de unboxing.
Você também vai gostar
- 13 de janeiro de 2025
- 16 de dezembro de 2024
- 27 de setembro de 2024