
Criado pela agência David, campanha chega com o conceito Devore Antes Que Ela Te Devore
A Yoki anunciou um novo sabor de pipoca inspirado no universo de “Stranger Things”, série da Netflix que estreia novos episódios no próximo dia 26. A novidade chega ao mercado com o nome “Cobertura do Mundo Invertido” e é apresentada por meio do conceito “Devore antes que ela te devore”, criado pela agência David.
O filme da campanha, ambientado no lendário laboratório de Hawkins, mostra cientistas em plena missão: desenvolver uma pipoca que traduz o clima sombrio do Mundo Invertido. A narrativa destaca textura, efeitos “congelantes” e a similitude visual entre o snack e o demogorgon, monstro clássico da série.
“Para lançar a Pipoca Yoki Stranger Things, brincamos com a semelhança visual entre a pipoca e o demogorgon. Mostramos a criação no laboratório, explorando textura e efeito congelante, e revelamos no final como as pipocas são assustadoramente parecidas com o monstro”, explica Marie Julie Gerbauld, CCO da David.
Além do filme, a campanha conta com desdobramentos em mídia out of home, ações em pontos de venda e a participação de creators para amplificar o lançamento. Confira:
Você também vai gostar
- 17 de novembro de 2025
- 10 de novembro de 2025
- 20 de outubro de 2025


