A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk, lançou uma nova campanha em que transforma a apresentadora Xuxa Meneghel, conhecida como a “Rainha dos Baixinhos”, na “Rainha das Taxas Baixinhas”. A ação tem como objetivo destacar a redução das taxas para transações com cartões, que chegam a ser até 50% mais baixas.
Nos filmes publicitários, Xuxa aparece em um cenário nostálgico que faz referência aos seus antigos programas infantis. Utilizando as tradicionais “cartinhas”, ela responde perguntas de empreendedores sobre a novidade da fintech. Assim, a campanha também introduz o personagem “Taxão”, uma personificação das altas taxas de mercado, que Xuxa confronta com frases que remetem a memes populares, como “Senta lá, Taxão”, em uma brincadeira com o famoso “Senta lá, Cláudia”.
A campanha faz parte de uma estratégia que incluirá filmes para mídias digitais e redes sociais ao longo dos próximos meses. Segundo Paulo Perez, chief design officer da CloudWalk, a InfinitePay tem buscado cada vez mais se conectar com a cultura popular brasileira. “Nomes como Joelma, Blogueirinha, Aline Campos e outros ‘influencers’ famosos já participaram de ações conosco”, destaca Perez. Ele também lembra que o principal público da InfinitePay são pequenos e médios empreendedores, em sua maioria na faixa dos 30 e 40 anos — a geração que cresceu acompanhando os programas de Xuxa.
A campanha destaca as vantagens competitivas da InfinitePay, além de criar uma conexão emocional com uma audiência que tem carinho pela “Rainha dos Baixinhos”. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024