Campanha criada pela AlmapBBDO oferece experiência cinematográfica
A Volkswagen do Brasil apresenta a Nova Amarok V6, destacando sua força e robustez em uma campanha criada pela AlmapBBDO. Lançada simultaneamente no Brasil e na Argentina, a campanha intitulada “Nova Amarok V6. Carregada de força bruta” explora a conexão entre a picape, o campo e a vida no agronegócio, utilizando uma narrativa que integra um cavalo como símbolo de força e parceria.
A Nova Amarok V6, agora com 258 cv e overboost de 272 cv, ganhou um visual atualizado, novas tecnologias de segurança, e uma central multimídia mais avançada. A campanha, além de estar presente nos principais canais digitais, também inclui inserções em programas de TV voltados para o público agro. A Volkswagen reafirma sua presença no agronegócio, patrocinando programas como “De gente pra gente” e eventos do Circuito Sertanejo na TV Globo.
A Amarok, fabricada na Argentina há mais de 15 anos, é um modelo estratégico para a Volkswagen, com mais de 740 mil unidades produzidas, 65% delas exportadas para 35 países, incluindo o Brasil. A Nova Amarok V6 mantém os preços das versões Comfortline, Highline e Extreme, e agora oferece cinco anos de garantia. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024