Dwayne “The Rock” Johnson, uma força no entretenimento dos EUA e do mundo, anunciou novidades da sua marca de energético, o ZOA. Após um intenso 2023, que englobou uma fórmula aprimorada, novos produtos e embalagens e ainda mais canais de distribuição, a ZOA Energy lança sua campanha de marca mais disruptiva até então – aproveitando seu “BDE” em 2024 – Big Dwayne Energy.
A ZOA Energy é o catalisador para a Big Dwayne Energy: confiança sem arrogância, irradiando positividade que atrai as pessoas para você e tendo energia para enfrentar qualquer tarefa. São todas as coisas que a marca ZOA representa e que Dwayne Johnson exala. Apresentando produtos com excelente sabor, vitaminas B & C, eletrólitos e zero açúcar, a ZOA Energy é inspirada por seus fundadores, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Dave Rienzi e John Shulman, cada um deles líder em seu campo como empreendedores de classe mundial.
“Quando alguém com uma energia incrível entra na sala, as pessoas sentem isso”, disse Dwayne Johnson, o The Rock. “A ZOA Energy ajuda você a ser a melhor versão de si mesmo e influenciar positivamente aqueles ao seu redor – possuindo confiança em sua autenticidade, se divertindo e fazendo o melhor para viver a vida ao máximo. Antes que você perceba, todo mundo está viciado na ZOA.”
Alimentando a chama da “Big Dwayne Energy” em 2024, a ZOA está lançando um comercial ousado e hilário demonstrando que qualquer um pode liberar sua energia interior de Big Dwayne com a ZOA Energy, ambientado no sucesso “Big Energy”, do rapper de Atlanta, Latto, indicado ao Grammy e com grande BDE.
“Esta campanha tem como objetivo mostrar os recursos distintivos de nossos produtos ZOA Energy de uma maneira disruptiva e bem-humorada. Acreditamos que todos podem desfrutar dos benefícios da ZOA e abraçar a confiança que vem com ela”, disse Melanie Hellenga, Diretora de Marketing. “Os espectadores podem antecipar colocações de marca emocionantes alinhadas com favoritos do público como The Walking Dead: Os que Vivem, a estreia da 25ª temporada de The Voice, Ilha do Negócio ou Não Negócio e até mesmo as escolhas da primeira rodada do Draft da NFL de 2024.”
Pessoas de todas as esferas da vida estrelam ao lado de Dwayne Johnson no anúncio, canalizando sua própria Big Dwayne Energy em várias histórias, obtendo a energia de que precisam para enfrentar as tarefas diárias com a ajuda da ZOA. A nova campanha, desenvolvida pela Haygarth USA, é lançada com um conteúdo de longa duração e estenderá seu BDE para esforços de marketing no ponto de venda por meio de uma variedade de canais, incluindo digital, out-of-home, mídia social paga e várias ativações ao longo do ano, incluindo uma parceria com a UFL, programação de influenciadores, concursos sociais, promoções sazonais e momentos pop-up experienciais.
“Na ZOA Energy, estamos ilustrando que todos têm acesso à ‘Big Dwayne Energy’, esse conceito intangível de possuir quem você é e compartilhar sem desculpas sua singularidade com o mundo. Ao abraçar essa mentalidade e alimentar o corpo com ZOA, as pessoas não apenas se sentem energizadas, mas confiantes, ousadas e determinadas a alcançar seu máximo potencial”, disse Dany Garcia, Diretora de Consultoria.
Os produtos ZOA Energy estão disponíveis em varejistas dos EUA, incluindo 7-Eleven, Costco, Quick Trip, HEB, Meijer e Circle K, bem como Couche Tard, Federated Co-Op Gas Convenience & Grocery, Costco, Circle K e outros locais no Canadá. Compras online podem ser feitas através de ZOAEnergy.com e Amazon.
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