Ação desenvolvida pela Globant GUT terá embalagens exclusivas, sorteio de ingressos e uma viagem ao Japão
Para celebrar o lançamento de Sonic 3: O Filme, que estreia em 25 de dezembro, Sucrilhos e o famoso ouriço azul se uniram em uma parceria especial. A colaboração traz embalagens exclusivas de Sucrilhos com edição limitada, estampadas pelos dois ícones: Tigre Tony e Sonic, já disponíveis nos principais pontos de venda em todo o país.
A campanha ressalta a conexão das duas marcas com diferentes gerações. “Sucrilhos® e Sonic marcaram épocas e continuam relevantes, conquistando novos públicos. A união do Tigre Tony, símbolo de energia e determinação, e Sonic, com sua coragem, espírito aventureiro e agilidade, cria a fórmula perfeita para essa collab inédita”, destaca Bruno Rocha, diretor de comunicação de marcas da Kellanova.
Desenvolvida pela Globant GUT, a campanha de mídia inclui conteúdos para redes sociais, cinema, mídia programática e ações de geolocalização. Já a campanha promocional, assinada pela MKT House, traz uma oportunidade única para os fãs: o sorteio de milhares de ingressos para assistir ao filme e uma viagem exclusiva para o Japão.
Promoção “Sucrilhos em Tóquio”
A ação promocional, válida em todo o Brasil, começou em novembro e segue até o dia 28 de fevereiro de 2025. Para concorrer, basta adquirir produtos participantes, cadastrar-se no site sucrilhosemtoquio.com.br e registrar os comprovantes de compra.
Além dos ingressos para Sonic 3: O Filme, a campanha sorteará, em março de 2025, uma viagem para Tóquio, no Japão, com direito a três acompanhantes. O roteiro exclusivo inclui hospedagem em hotel 4 estrelas, uma experiência temática Sushi Sônico e visita ao Tokyo Joypolis, famosa rede de parques de diversão indoor.
Com essa parceria, Sucrilhos e Sonic unem nostalgia, diversão e aventura, proporcionando aos consumidores uma experiência que vai muito além da tela do cinema.
Você também vai gostar
- 21 de janeiro de 2025
- 2 de janeiro de 2025
- 10 de dezembro de 2024