Snickers patrocina a Street League Skateboarding

  • 19 de julho de 2024

Estratégia busca estreitar o relacionamento da marca com o público da Geração Z

A Snickers é a nova patrocinadora da Street League Skateboarding (SLS) no Brasil. Essa iniciativa busca estreitar laços com o público da Geração Z, entusiasta do skate. O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, representante oficial da SLS no país.

A liga possui dois circuitos principais. O SLS Select Series, que realiza eventos classificatórios e descobre novos talentos. E o SLS Championship Tour, cuja final, o SLS Super Crown World Championship, ocorrerá nos dias 14 e 15 de dezembro em São Paulo.

Pedro Dau de Mesquita, CEO e Diretor Comercial da 213 Sports, destacou a importância da parceria: “Snickers é uma marca tradicional que escolheu a Street League Skateboarding para reforçar seu relacionamento com a cultura do skate, modalidade que ganha cada vez mais a atenção dos jovens.”

Recentemente, Snickers apresentou seu time de embaixadores no Brasil, incluindo grandes nomes do skate como a bicampeã Rayssa Leal, o campeão Giovanni Vianna, o jovem talento Filipe Mota e Gabryel Aguilar, vencedor do SLS Select Series Saquarema 2024. Com o slogan “Você não é você quando está com fome”, a marca fortalece sua presença na comunidade de skatistas, apoiando atletas em treinos e competições.

Com este movimento estratégico, Snickers reafirma seu compromisso com o esporte e a cultura jovem, ampliando sua presença no cenário do skate brasileiro.

Você também vai gostar