
Campanha EggWeek é assinada pela Milà.ag e aproveita assunto em alta entre público alvo do cliente
Em sintonia com os assuntos que movimentam o dia a dia dos consumidores, a Smart Fit decidiu transformar a alta de até 40% no preço do ovo — item queridinho dos praticantes de musculação — em uma oportunidade criativa de conexão com seu público. A rede de academias lançou a campanha promocional EggWeek, com comunicação assinada pela Milà.ag, agência da Galeria.Holding.
Como parte da ação, novos alunos terão 100% de desconto na primeira mensalidade, em uma espécie de “reembolso simbólico” pelo custo elevado do ovo no mercado.
Com tom irreverente, o filme de lançamento brinca com o universo fitness e afirma que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado”. Para não deixar ninguém “virar frango”, a marca propõe condições especiais para incentivar a prática de exercícios.
Além do filme em animação, a campanha terá desdobramentos nas redes sociais com influenciadores, ampliando o alcance da mensagem.
“Essa é uma comunicação que entra no ar no ritmo da cultura, acompanhando as conversas que já estão acontecendo. Usamos criatividade, bom humor e relevância para impactar e engajar diretamente o público da Smart Fit”, comenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.ag. Confira: