Smart Fit celebra o Dia dos Namorados com humor: Dia dos Marombados
- 13 de junho de 2025

Criada pela agência Milà, campanha conta com o influenciador e atleta Rodrigo Pantera
No mês mais romântica do ano, a Smart Fit decidiu substituir os corações pelo shape e transformar o Dia dos Namorados em uma ode ao amor-próprio, com bom humor e criatividade. Criada pela agência Milà, a nova campanha da rede de academias apresenta um personagem inusitado e irresistível: William SHAPEspeare, uma versão marombada e fitness do clássico poeta inglês.
Interpretado pelo influenciador e atleta Rodrigo Pantera, Shapespeare aparece em vídeos vestido com trajes renascentistas enquanto recita, entre equipamentos de academia, poemas rimados sobre treino, disciplina, foco e autoestima. A proposta é mostrar que, solteiro ou acompanhado, o melhor relacionamento começa com você mesmo e com a constância nos treinos.
“A ideia foi usar o bom humor para celebrar o amor-próprio e mostrar que a rotina fitness pode (e deve) ser leve, divertida e inspiradora”, afirma Guilherme Costa, diretor de Marketing Latam da Smart Fit.
Já para Sleyman Khodor, CCO da Milà, o insight foi unir literatura e maromba de forma inusitada. “Quando falamos de amor, pensamos em Shakespeare. Mas quando o tema é amor-próprio, criamos o Shapespeare para lembrar que, esteja você em um relacionamento ou recém-solteiro, sempre dá pra recomeçar — de preferência, na Smart Fit.”
Com linguagem próxima e voltada para as redes, a campanha reforça o posicionamento da marca de tornar o treino mais acessível, presente e divertido no dia a dia. Porque, no fim das contas, amar a si mesmo é sempre tendência. Confira:
Você também vai gostar
- 23 de maio de 2025