Seara lança Panelinhas com campanha que mistura tecnologia e afeto

  • 8 de setembro de 2025

Criação da WMcCann apresenta avós em versões live action, 3D e IA para reforçar conceito “do jeitinho que sua vovó faria”

A Seara acaba de apresentar sua nova linha de pratos prontos Panelinhas Seara, em campanha assinada pela WMcCann. Com o mote “do jeitinho que sua vovó faria”, a comunicação aposta na combinação entre praticidade e memória afetiva, destacando receitas caseiras e ingredientes familiares.

Para dar vida ao conceito, a campanha traz quatro personagens principais: a avó brincalhona, a líder, a tech e a fofinha. Cada uma representando diferentes formas de cuidar e cozinhar. As vovós foram criadas a partir de um processo que uniu live action, animação 3D e inteligência artificial, garantindo uma estética inovadora e cativante.

O esforço de comunicação inclui filme para TV e digital, ativações em pontos de venda e interações das avós com o público nas redes sociais.

“Panelinhas é uma inovação que parte da escuta. O consumidor quer praticidade, sim, mas também sabor, cuidado e identificação com o que está comendo. Criamos uma campanha que traduz isso visualmente, misturando o que há de mais moderno em tecnologia com as comidinhas das vovós”, destaca Dani Ribeiro, CCO da WMcCann. Confira:

Você também vai gostar