Seara aposta em snack culture e lança linha em parceria com a Netflix

  • 4 de junho de 2025

Criada pela Galeria, campanha inclui filmes de 15 e 30 segundos com veiculação na Netflix, TV nacional aberta e fechada

A Seara acaba de entrar de vez na cultura das maratonas de streaming com o lançamento de uma linha inédita de snacks em colaboração com a Netflix. A novidade dialoga com um comportamento que vem se consolidando nos lares brasileiros: o consumo de alimentos práticos fora das refeições tradicionais, especialmente durante a noite — momento que a marca batizou de “Snacktime”.

A linha, que inclui Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue, Chicken Supreme com molhos e o inédito Round Chicken — empanado de frango com formatos inspirados nos ícones de Round 6 — foi pensada para acompanhar filmes e séries e chega ao mercado junto com a última temporada da série coreana, também patrocinada pela marca.

A campanha foi criada pela agência Galeria, com estratégia que conecta o apelo visual e de sabor dos produtos à força do entretenimento via streaming. Segundo a Kantar, 89% dos brasileiros assistem a conteúdos de plataformas como a Netflix enquanto comem, e 19,1% adotaram o “snack noturno” como refeição recorrente.

A campanha “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”, criada para comunicar a parceria, estreia com filme de 30 segundos embalado por um hit retrô de MC Hammer em nova versão, além de peças para TV, mídia digital, redes sociais e ações out of home.

“Transformamos uma mudança de comportamento em plataforma de marca”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. “Snacktime já é um momento de consumo com nome e conceito próprios — e agora, com sabor e storytelling também.”

Com isso, a Seara não apenas amplia seu portfólio, mas se posiciona de forma criativa em um território cada vez mais disputado: o cruzamento entre alimentação, entretenimento e cultura pop. Confira:

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