Sadia lança campanha de Natal com Rebeca Andrade

  • 11 de dezembro de 2024

Ação, assinada pela Africa Creative, incentiva interação pelo WhatsApp para encontrar receitas para a ceia 

A Sadia está promovendo seus produtos de Natal, com destaque para a Ave Temperada Supreme Sadia, em uma nova campanha assinada pela Africa Creative. A ação, que aposta em inovação e conexão com os consumidores, traz a ginasta Rebeca Andrade, embaixadora da marca, incentivando o público a interagir com a Sadia por meio de mensagens de voz no WhatsApp para encontrar receitas especiais para a ceia natalina.

Nas redes sociais, a Sadia conta com a participação dos embaixadores Arthur Paek e Mohamad Hindi. Paek traz inspiração para o preparo dos pratos, enquanto Hindi apresenta sugestões criativas de receitas, ampliando a conexão da marca com os consumidores em diferentes momentos da ceia natalina.

“Trouxemos a Inteligência Amorosa de Sadia a favor do Natal, um momento de celebração em que a comida desempenha um papel central, despertando memórias afetivas e reforçando o espírito festivo”, destacou Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Já Mariana Sá, coCCO da Africa Creative, ressaltou a união entre tradição e modernidade na campanha. “Ao combinar a tradição das ceias natalinas com ferramentas tecnológicas, criamos um ponto de contato inclusivo e inovador. A voz simpática e única de Rebeca Andrade aproxima ainda mais a marca dos consumidores.”

Com uma estratégia que integra tecnologia, acessibilidade e tradição, a Sadia busca fortalecer seu posicionamento como marca presente nos momentos especiais das famílias brasileiras, transformando a experiência do Natal em uma celebração ainda mais prática e inspiradora. Confira:

Você também vai gostar