Marca quer potencializar as diversas versões e estilos das mulheres no Dia das Mães
Em homenagem ao Dia das Mães, a Riachuelo lança a campanha Para Todas as Mulheres que Sua Mãe Quer Ser. O trabalho destaca as múltiplas facetas das mulheres para além da maternidade. A iniciativa conta com nomes de destaque na moda e dramaturgia brasileira, como Bárbara Fialho, Cláudia Raia, Pathy de Jesus e Thaila Ayala.
Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing e Comunicação da Riachuelo, enfatiza como cada mulher experimenta novas expressões durante a maternidade, refletindo diretamente em seu estilo. A marca acredita que esses estilos, sejam novos ou revisitados, são poderosas ferramentas de identidade para as mães. A campanha ressalta a potência das mulheres em suas múltiplas expressões.
Idealizada pela Soko, a campanha enfatiza a importância de não limitar as mulheres ao papel de mães, apesar da maternidade ser um aspecto significativo de suas vidas. É um convite para celebrar e potencializar as diversas versões e estilos que cada mulher possui.
Mariana Lerroy, Líder de Estratégia na Soko e mãe, compartilha seu orgulho em participar de uma campanha que exalta as muitas facetas das mães. Ela destaca como a moda foi uma aliada em seu processo de auto-reconhecimento pós-maternidade. Junto com a Riachuelo, Mariana convida todas as mães do Brasil a se reconhecerem e celebrarem tudo o que sempre foram e ainda podem ser neste especial Dia das Mães.
Você também vai gostar
- 17 de janeiro de 2025
- 10 de janeiro de 2025
- 7 de janeiro de 2025