
Ação criada pela agência 11:11 destaca que o clássico salgadinho deve ser saboreado inteiro, com filmes que unem memes e inteligência artificial
A rede de fast food Ragazzo apresentou sua nova campanha, Coxinha Não se Divide, assinada pela agência 11:11. A comunicação reforça, de forma bem-humorada, que o tradicional salgadinho da marca foi feito para ser apreciado por inteiro e não compartilhado.
Protagonistas da ação, as coxinhas de frango com cremely e de calabresa, disponíveis por R$ 1,99 cada com cupom no aplicativo da rede, são retratadas como irresistíveis em qualquer situação.
O filme publicitário traz três cenas inusitadas, todas criadas com apoio de inteligência artificial. Em uma delas, uma mulher medita em um templo cercada por coxinhas flutuantes e afirma que a paz que elas trazem é grande demais para ser dividida.
Em outra, um faraó do Egito Antigo viaja no tempo e se transforma em cowboy, mostrando que em qualquer época ou lugar dividir não é opção. Já a terceira cena traz um cientista que comprova a “equação da coxinha”: 1 coxinha = 1 pessoa.
Segundo Bruna Saraiva, diretora de estratégia e marketing do Grupo Habib’s, a ideia foi unir criatividade, cultura pop e a linguagem dos memes para aproximar a marca de seu público. “No Ragazzo, acreditamos que qualidade e sabor caminham juntos, e a nossa coxinha é prova disso. Por isso, reforçamos com bom humor que dividir não é opção”, afirma.
A campanha tem veiculação em TV aberta, mídias digitais e redes sociais da marca, e vale em todas as unidades Ragazzo e Ragazzo Express mediante uso de cupom disponível no app. Confira:
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