Perdigão compara produtos da linha Ouro com joias em nova ação

  • 19 de maio de 2025

Campanha criada pela AlmapBBDO apresenta novos integrantes da linha Ouro da marca

A Perdigão acaba de lançar a campanha Se é Ouro, é Perdigão. A ação apresenta os novos integrantes da linha Ouro, agora composta também por salame e peito de frango, ao lado da já consagrada Mortadela Ouro. A comunicação, assinada pela AlmapBBDO, aposta na associação entre os produtos e o universo das joalherias para reforçar a ideia de valor, qualidade e sabor marcante.

Nos filmes publicitários, de 30 e 15 segundos, os alimentos aparecem como verdadeiras joias em vitrines sofisticadas, com closes detalhados e efeitos em câmera lenta que ressaltam textura e brilho. Em seguida, o roteiro se aproxima da realidade do consumidor, mostrando os produtos em padarias e açougues e brinca com a troca de “gramas” por “quilates” para valorizar o nome da linha.

“Ao brincar com códigos visuais e linguísticos típicos da joalheria, conseguimos dar uma cara sofisticada à linha, sem perder a leveza e o apelo popular que fazem parte da identidade da marca”, explica Fernanda Portugal, diretora de atendimento da AlmapBBDO.

Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão, destaca que o objetivo da campanha é evidenciar o sabor e a qualidade dos novos produtos. “Queremos mostrar que, mesmo com um toque premium, os itens continuam acessíveis. Todos são tradicionalmente defumados, o que garante o sabor único que o consumidor já conhece e confia.”  Confira:

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