Para o Bradesco, um amigo secreto pode ser real

  • 20 de dezembro de 2024

Campanha #AmigoSecretoReal é assinada pela Aldeiah e reflete sobre gestos do dia a dia

Inspirado na tradicional brincadeira de amigo secreto, o Bradesco lança sua campanha de fim de ano, assinada pela Aldeiah. Dividida em três fases, a campanha estreia com um filme emocionante de 90 segundos, embalado por uma versão da clássica “Stand by Me”.

A música, que fala sobre empatia e presença, dá o tom às cenas do vídeo, que retratam como gestos simples podem transformar o cotidiano. Entre as histórias, uma mulher pede ao motorista que espere um menino correndo em direção ao ônibus, colegas de trabalho deixam um bilhete de apoio para uma amiga ansiosa, e voluntários recebem capas de chuva enviadas por uma moradora da região através de um aplicativo, como um gesto de cuidado.

Com uma locução envolvente, o filme evidencia como pequenas atitudes, muitas vezes despercebidas, refletem laços genuínos de empatia e solidariedade. A campanha traz a assinatura “#AmigoSecretoReal. Gente que coloca o outro em primeiro o ano inteiro”, convidando o público a refletir sobre o impacto positivo de encontros inesperados e a importância de praticar boas ações no dia a dia.

A direção dos filmes é de Claudio Borrelli, da O2, responsável também pelos últimos dois filmes de fim de ano do Bradesco, reforçando uma tradição de produções marcantes para a marca. Confira:

Você também vai gostar