
Agência junta-se a Artplan e Jellyfish para atender a montadora chinesa
A Oliver foi escolhida para liderar as estratégias de social media e marketing de influência da GWM no Brasil, após um processo de concorrência. Com a novidade, a agência passa a integrar o novo pool de parceiros da montadora chinesa, que também inclui a Artplan, responsável por criação e mídia offline, e a Jellyfish, que cuida da publicidade digital.
A operação da Oliver terá uma equipe dedicada, sob comando de Elisa Tavares, como business leader, e Paulinho Duarte, à frente da direção de conteúdo e criação. Entre as responsabilidades estão a produção e gestão de conteúdo para redes sociais, lançamentos de produtos, estratégias de pós-venda via aplicativo e monitoramento dos canais da marca (social listening).
Na frente de influência digital, a agência será responsável por toda a curadoria e relacionamento com creators, além da concepção de ações táticas com influenciadores.
“Nossa meta é elevar a estratégia de conteúdo da marca nas redes sociais, aprofundando o diálogo com a comunidade e ampliando o engajamento com nossos seguidores e futuros clientes”, afirmou Luciana Chiesa, managing director da Oliver.
Você também vai gostar
- 2 de abril de 2025
- 24 de março de 2025