O Sutiã Perfeito Muda a Sua Vida: Liz celebra 20 anos do Fit Sense

  • 8 de agosto de 2025

Campanha criada pela WT.AG teve como insight depoimentos de clientes e conta com a participação da influenciadora Gabriela Prioli 

O Fit Sense, consultoria exclusiva da Liz que revolucionou a forma como as mulheres escolhem seus sutiãs e como se sentem com eles, completou 20 anos. Para celebrar duas décadas dessa iniciativa pioneira no Brasil, a marca apresentou a campanha O Sutiã Perfeito Muda a Sua Vida. Desenvolvida pela agência WT.AG, a ação é inspirada em depoimentos de consumidoras e mostra como descobrir o tamanho e o modelo ideal pode impactar na autoestima, no conforto e até na postura das mulheres.

A campanha marca o aniversário do Fit Sense e também se conecta com o Dia da Lingerie, que foi celebrado em 31 de julho. Nesse contexto, a Liz retoma o bem-sucedido movimento #NãoTireoSutiã, lançado em 2024, agora com um novo olhar: quando uma mulher encontra o sutiã perfeito, o desconforto desaparece. E, com ele, some também a urgência de tirá-lo ao chegar em casa.

A nova campanha traz o Fit Sense como protagonista: uma consultoria disponível nas lojas da Liz — e também disponível online — que combina medidas personalizadas e conhecimento técnico para encontrar o tamanho certo de costas e bojo, além do modelo mais adequado ao corpo de cada mulher. Indo além das medidas padrões do mercado, o Fit Sense propõe uma experiência mais precisa, afetiva e confortável.

Inspirada em relatos reais de consumidoras que afirmam que o sutiã ideal “mudou suas vidas”, a campanha mostra que o ajuste perfeito proporciona muito mais do que estética. Ele contribui para uma melhor postura, mais segurança e bem-estar ao longo do dia.

Para dar voz a esse movimento, a Liz convidou a influenciadora Gabriela Prioli para protagonizar vídeos e colaborações nas redes sociais da marca. Em conteúdos desenvolvidos para a campanha, Gabriela fala sobre a importância de descobrir o tamanho e modelo ideal de sutiã para garantir conforto e bem-estar, reforçando o movimento #NãoTireoSutiã e compartilhando sua experiência com o Fit Sense.

Além de desdobramentos para redes sociais e mídia online, outro destaque são os depoimentos de consumidoras. A ação de User Generated Content (UGC) reforça a autenticidade e o alcance emocional da campanha.

O ponto alto da celebração ocorreu no dia 7 de agosto, com o Fit Sense Day, uma data comemorativa em todas as lojas Liz do Brasil. Nesse dia, quem realizou a consultoria Fit Sense e adquiriu um sutiã ganhou outro de igual ou menor valor. A ação reforça o convite para que mais mulheres descubram o impacto positivo de vestir um sutiã feito sob medida para seu corpo.

Marca brasileira com mais de 35 anos de história, a Liz é referência internacional em tecnologia, conforto e performance no universo das lingeries, moda praia, sport, pijamas e easywear. A Liz busca valorizar a individualidade das mulheres, desenvolvendo produtos que unem inovação, beleza e bem-estar.

Com mais de 100 profissionais e operações em São Paulo (SP) e Novo Hamburgo (RS), a WT.AG é uma agência de publicidade social first que atende clientes como Abicalçados, Arezzo&CO, Assist Card, BYD, Golden Lake (Multiplan), BarraShoppingSul, ParkShopping Canoas, Lumy Incorporadora, NürnbergMesse Brasil, Sicredi, Tudo Pra Cabelo, Unilever e Lello Condomínios.

Confira o vídeo conceito e uma das participações da Gabriela Prioli.

 

 

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