Endrick e Kauana representam o Brasil na ação que pretende mudar a percepção sobre ser um corredor
A New Balance apresentou sua nova campanha global de performance, tendo o jovem jogador de futebol brasileiro Endrick como um dos protagonistas. Com a mensagem central “Se você corre, você é um corredor”, a ação visa transformar a percepção sobre a corrida, destacando a inclusão e celebrando a individualidade dentro da comunidade de corredores.
A campanha, intitulada “Run Your Way” (Corra do seu jeito), traz uma abordagem inclusiva, valorizando tanto atletas de elite quanto corredores amadores. Endrick, uma das grandes promessas do futebol europeu, compartilhou seu vínculo com a corrida: “Correr, para mim, é algo maravilhoso. É o que eu faço dentro de campo, e é o que eu sempre vou fazer”, disse o jogador.
Além de Endrick, outros embaixadores globais participam da campanha, como a campeã olímpica Sydney McLaughlin-Levrone, a jogadora de basquete Cameron Brink, a cantora britânica Cat Burns e a atleta paralímpica suíça Catherine Debrunner.
A campanha também conta com a participação da brasileira Kauana Araújo, corredora amadora que já completou seis maratonas, com cenas gravadas na icônica Avenida Paulista, em São Paulo, reforçando a conexão local da campanha no Brasil.
Segundo Erica Tappin, head de marketing da New Balance para corrida, a marca busca valorizar todos que correm, seja em competições de alto nível ou por prazer pessoal, destacando a diversidade de perfis e histórias na campanha. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024