Campanha da Galeria.ag divulga ação que irá sortear ingressos para arquibancada e para o F1 Paddock Club
O McDonald’s, patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, lançou uma promoção exclusiva para os membros do programa de fidelidade “Meu Méqui”. Os participantes poderão concorrer a ingressos para o Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024, que acontece de 1 a 3 de novembro em Interlagos.
Serão sorteados cinco pares de ingressos para a arquibancada Grand Stand e um par para o exclusivo F1 Paddock Club™, que oferece uma experiência VIP com acesso a pilotos e áreas restritas do evento.
Para participar, os clientes devem estar cadastrados no “Meu Méqui” e utilizar pontos acumulados no aplicativo. Cada 1.000 pontos resgatados geram um número da sorte, com sorteio marcado para 26 de setembro. A campanha, criada pela Galeria.ag, será divulgada em canais digitais e contará com influenciadores como Gabriela Rippi e Julia Rodrigues.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site www.meumequinopodio.com.br.
Você também vai gostar
- 21 de janeiro de 2025
- 2 de janeiro de 2025
- 16 de dezembro de 2024