
Ação assinada pela Galeria.ag aposta em humor, drama e influenciadores para engajar fãs do Molho Ranch nas redes sociais
O McDonald’s apresentou ao público o McCrispy Chicken Bacon Ranch, novo sanduíche que combina filé de frango empanado com o tradicional Molho Ranch.
Desenvolvida pela agência Galeria.ag, a campanha começou com um vídeo dramático, em tom de despedida, que deixou no ar a dúvida sobre a permanência do Molho Ranch no cardápio. A estratégia explorou o mistério para instigar os consumidores, especialmente os fãs do molho.
No TikTok, a narrativa mistura humor e drama para capturar a atenção, enquanto outras frentes incluem TV aberta e fechada, mídia exterior (OOH) e ações digitais. A marca também escalou um time de influenciadores para ampliar a conversa no ambiente online.
Entre os nomes, Luis Gonçalves e Julia Iorio encabeçam a investigação sobre o “destino” do molho. Já para mostrar o novo lanche “sem filtros”, participam Joana Rita, Marcela Morgon e criadores da trend ASMR, como Brininha e Cams ASMR. No humor, Julia Genezini e Pedro Lucas completam o squad.
Com a campanha, o Méqui busca criar experiências que surpreendam o público e reforcem a conexão emocional com a marca — dessa vez, com um toque de suspense em torno de um de seus molhos mais queridos.
Você também vai gostar
- 6 de agosto de 2025