
Adaptação criativa da ação para o Brasil foi realizada pela agência AlmapBBDO
Após estrear nos Estados Unidos, a campanha da Cheetos estrelada por Mãozinha, personagem icônico da série Wandinha, da Netflix, ganha versão brasileira. Com estreia alinhada à segunda temporada da produção, que já chegou à Netflix Brasil, a marca de salgadinhos aposta em uma comunicação irreverente para conquistar o público local.
No Brasil, a campanha chega com o conceito “Mãozinha de Cheetos”, uma adaptação do já conhecido mote “Dedos de Cheetos”. A ação brinca com o tradicional pozinho laranja deixado nas mãos após o consumo do snack, agora transferido às pontas dos dedos do personagem, que assume o papel de novo “influenciador” da marca.
A adaptação criativa foi realizada pela agência AlmapBBDO e incluirá peças para pontos de venda, mídia out of home e uma estratégia robusta para redes sociais. A Bakery by Ampfy assina as ativações digitais, incluindo conteúdos para digital out of home, um relógio especial e uma empena dupla em Fortaleza, no Ceará.
A presença de Mãozinha na publicidade brasileira vai além da campanha da Cheetos. O personagem também protagoniza ações recentes do Nubank — ao lado do inédito Pezinho, criado pela equipe da fintech — e da marca Guaraná Antarctica, em peças desenvolvidas pela CP+B Brasil. Ambas as iniciativas acompanham o lançamento da nova temporada de Wandinha.
Com essa movimentação conjunta, Cheetos e outras marcas buscam se conectar com o público jovem e aproveitar o apelo pop da série, que figura entre os grandes sucessos da Netflix. Confira:
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- 14 de agosto de 2025