Ação desenvolvida pela agência DM9 foi inspirada nos palitos premiados de picolé
O KFC trouxe uma dose de nostalgia para seus consumidores com uma campanha inovadora chamada “Osso Premiado”, inspirada no clássico “palito premiado”. A ação aconteceu no dia 20 de novembro, em São Paulo, e foi desenvolvida pela agência DM9, combinando criatividade e memória afetiva dos brasileiros.
Durante a promoção, clientes que visitaram três unidades da rede — nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light — tiveram a oportunidade de encontrar ossinhos gravados a laser nos pedaços de frango, sinalizando o prêmio: um sorvete exclusivo e de edição limitada, criado especialmente para a ocasião.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destacou Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC no Grupo IMC.
A campanha, com sua proposta divertida e nostálgica, reforçou o compromisso do KFC em surpreender os consumidores e criar experiências memoráveis, enquanto promove seu produto mais icônico: o balde de frango. Confira:
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