
Embalado pelo clássico Hey Ho, Let’s Go, dos Ramones, campanha foi criada pela TheDream, da Publicis Brasil
A Honda apresentou oficialmente o WR-V, seu novo SUV, em uma campanha que aposta no clima de liberdade e diversão. Criada pela TheDream, núcleo de atendimento Honda na Publicis Brasil, a comunicação tem como eixo a assinatura “Incrível do começo ao fim de semana”.
O filme para TV e mídia digital — embalado pelo clássico “Hey Ho, Let’s Go”, dos Ramones — convida o público a sair da rotina e viver experiências com mais intensidade, reforçando o apelo do modelo para consumidores mais jovens.
A campanha inclui ainda anúncios em revistas especializadas, estratégia de conteúdo e performance, materiais para a rede de concessionárias e ações de CRM.
“A irreverência está presente em todos os detalhes desta campanha. Ela reflete um novo momento da marca, com linguagem mais jovem, dinâmica e interativa, colocando o cliente no centro da comunicação”, afirma Fabio Astolpho, VP de operações e criação da TheDream. Confira:
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