
Objetivo é fortalecer a presença da marca e seu relacionamento com os consumidores nas plataformas online
A Heinz anunciou a Jotacom como sua nova parceira responsável pela comunicação digital da marca no Brasil. A agência, que integra a FSB Holding, terá como missão fortalecer a presença da Heinz nas plataformas online e ampliar o relacionamento com os consumidores brasileiros.
A movimentação faz parte da estratégia da marca de integrar suas ações locais ao plano global, promovendo conversas mais próximas e relevantes com o público nacional. “Essa parceria reforça nosso compromisso em manter uma comunicação viva e conectada com os brasileiros”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Com a chegada da Heinz, a Jotacom amplia seu portfólio no segmento de alimentos e bebidas — que já inclui marcas como Burger King, Popeyes, Starbucks, Subway e iFood Benefícios.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de construir cases criativos e relevantes para uma marca tão icônica como a Heinz. Queremos contribuir ativamente para o crescimento da marca no país, aproximando seus produtos cada vez mais dos lares brasileiros”, destaca Jordana Bidin, sócia-diretora de atendimento da Jotacom.
A expectativa da nova fase é combinar liberdade criativa com estratégia digital, reforçando o posicionamento irreverente e próximo que a Heinz já construiu ao longo dos anos.
Você também vai gostar
- 6 de maio de 2025
- 24 de abril de 2025
- 23 de abril de 2025