Guaraná Antarctica Zero aposta no humor em campanha de Carnaval
- 21 de fevereiro de 2025

Tanto sabor que nem parece zero foi criada pela agência Crispin Porter+Bogusky
Para celebrar o Carnaval, o Guaraná Antarctica lançou uma campanha divertida para destacar sua versão zero açúcar. Criada pela Crispin Porter+Bogusky, a ação mostra que o refrigerante tem o mesmo sabor do original – mas nem todo mundo acredita. Nos filmes para TV e redes sociais, foliões céticos acabam se transformando em Boneco de Olinda ou em serpentina ao duvidar do sabor do Guaraná Antarctica Zero.
Além da campanha audiovisual, a marca levará ativações para blocos e festas em oito cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis. O objetivo é celebrar “a variedade de expressões da folia” e reforçar a presença da marca nos momentos de festa.
Os conteúdos digitais da ação contam com dois “embaixadores” de peso: o carnavalesco Milton Cunha e o streamer Brino. Juntos, eles protagonizam vídeos para as redes sociais da marca, reagindo ao refrigerante e interagindo com o público. Confira:
Você também vai gostar
- 5 de março de 2025
- 25 de fevereiro de 2025