
Criação da Galeria.ag traz a skatista brasileira no episódio de estreia
De volta ao Brasil, o icônico mascote Grimace agora estrela uma nova websérie criada pelo McDonald’s em parceria com o TikTok. Desenvolvida pela Galeria.ag, a campanha tem como foco apresentar o personagem às novas gerações, especialmente à Geração Z, por meio de conteúdos que dialogam com o estilo, linguagem e tendências da plataforma.
Dividida em três episódios, lançados semanalmente nas redes sociais da marca, a série acompanha Grimace em encontros inusitados com criadores de conteúdo e nomes que fazem sucesso entre os jovens. A ideia é mostrar como essas amizades improváveis se formam a partir de afinidades inesperadas.
O episódio de estreia já está disponível e traz a skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal ensinando uma coreografia ao Grimace — ou “Gri”, como ela o apelida — e presenteando o personagem com um shape de skate autografado.
Além da interação divertida com influenciadores, a campanha também marca o lançamento de um novo produto: o milkshake roxo, feito com frutas da mesma cor, em homenagem ao visual do mascote.
Nos episódios seguintes, Grimace aparecerá em formatos populares no TikTok, como o “arrume-se comigo” e vídeos de reações, com participações especiais e trends atuais. A proposta é reforçar a presença da marca entre o público jovem, de forma leve, divertida e 100% conectada com o digital. Confira: