Galeria lança Milà, nova agência focada em criatividade e tecnologia

  • 3 de fevereiro de 2025

Milà já estreia com clientes como Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos

A Galeria.Holding anunciou a criação da Milà, sua nova agência de publicidade, comandada pelos CEOs Leo Balbi e Sleyman Khodor. Inspirada na Casa Milà, de Gaudí, a agência nasce com a proposta de resgatar a essência da propaganda, baseada em confiança e inovação tecnológica.

A Milà já estreia com mais de 30 colaboradores e grandes clientes como Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com isso, a holding atinge dez empresas no portfólio. Segundo Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding, a nova agência reflete o propósito de incentivar talentos empreendedores.

A operação se estrutura nos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, buscando resolver desafios de comunicação com transparência e proximidade. Para Khodor, a chegada de clientes relevantes logo no início comprova a demanda do mercado por esse modelo de agência.

Um dos diferenciais da Milà será o GAUDÍ OS, um sistema operacional próprio, impulsionado por Inteligência Artificial, que fornecerá insights preditivos, análise de tendências e uma visão detalhada da gestão de projetos. Balbi destaca que a ferramenta, desenvolvida com feedback do mercado, trará maior eficiência e transparência na relação cliente-agência.

Com essa estrutura, a MILÀ pretende unir criatividade e tecnologia para transformar o relacionamento entre marcas e consumidores.

Você também vai gostar