Fernanda Torres estrela campanha de verão da Havaianas

  • 20 de outubro de 2025

Criada pela Galeria, ação celebra o encontro entre dois ícones brasileiros e marca o início da temporada 2025-2026

A Havaianas dá início à temporada de verão 2025-2026 com uma campanha estrelada por Fernanda Torres. Criada pela Galeria, a comunicação marca o início do período mais importante do ano para a marca e reforça o conceito “Todo mundo usa. Todo mundo ama”, símbolo da conexão das sandálias com a cultura brasileira.

A estreia ocorreu durante o capítulo final da novela Vale Tudo, na TV Globo, com dois filmes de 30 segundos: Praia (Ano), gravado na praia da Reserva (RJ), e After Praia, que mostra os bastidores das filmagens e exalta a espontaneidade brasileira. Já Ícone, terceiro filme da série, é ambientado em uma loja da marca.

A campanha se desdobra em ações digitais, oito vídeos exclusivos para o TikTok e peças de mídia out of home em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís. O plano de mídia seguirá pelos próximos cinco meses, com exibição em TV, redes sociais e plataformas digitais.

“O verão é o momento mais importante do ano para nós. A volta da assinatura ‘Todo mundo usa. Todo mundo ama.’ celebra a leveza e a autenticidade que fazem parte do nosso DNA”, afirma Juliana Soncini, diretora de marketing da Havaianas.

Para Rafael Urenha, sócio e CCO da Galeria, a narrativa traduz o espírito da marca. “Criamos ideias que só a Fernanda poderia protagonizar neste momento. A campanha combina humor, cultura e proximidade, refletindo a relação genuína entre os brasileiros e Havaianas”, explica. Confira:

Você também vai gostar