Com Endrick, Neosaldina divulga novos produtos para dores musculares

  • 7 de março de 2025

Campanha foi criada pela Artplan em parceria com a agência in-house Cafehyna

A Neosaldina acaba de lançar sua nova campanha estrelada pelo jogador Endrick. Criado pela Artplan em parceria com a agência in-house Cafehyna, o filme apresenta os lançamentos Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max, reforçando a eficácia e rapidez dos novos produtos.

A campanha aposta no conceito “Chega de remédio tijolão”, desafiando a percepção de que comprimidos para dores musculares são grandes e difíceis de engolir. A comunicação destaca o formato encapsulado e a formulação diferenciada dos novos analgésicos.

Antes da estreia oficial, a marca fez um esquenta no trio elétrico Bloco EVA, em Salvador – evento patrocinado pela Neosaldina. Durante o show, o vocalista Felipe Pezzoni brincou que 2025 poderia ser seu último ano de “blocão”, em referência aos comprimidos grandes, alinhando-se ao tom descontraído da campanha.

Com essa ação, Neosaldina reforça a parceria com Endrick e aposta em um posicionamento inovador para se destacar no mercado de analgésicos musculares.

Você também vai gostar