Ideia surgiu depois que fãs do universo Marvel apontaram as semelhanças
Uma ação promocional da Heinz com a Marvel Studios transformou a dupla protagonista de Deadpool & Wolverine em ketchup e mostarda. A Heinz retoma o trailer do longa-metragem Deadpool & Wolverine para apontar a semelhança da dupla com as embalagens de ketchup e mostarda da marca.
A campanha “Now You Can’t Unsee It”, criada pela Rethink, traz cenas do filme editadas para incluir participações especiais do ketchup e da mostarda Heinz, com comentários do personagem Deadpool.
A campanha global também inclui cartazes para mídia out of home em toda a América do Norte e material para pontos de venda. A comunicação inclui ativações no Brasil, EUA, Canadá, México, China e Austrália.
A previsão é que o comercial chegue à telona no próximo dia 26. A Heinz também lançará itens colecionáveis de edição limitada para enfeitar seus frascos de ketchup e mostarda como parte da estratégia.
A ideia surgiu depois que fãs do universo Marvel apontaram as semelhanças dos personagens com garrafas de ketchup e mostarda, nas redes sociais. A produção da campanha é da Rethink, Marvel Studios e Maximum Effort. Confira:
Você também vai gostar
- 16 de janeiro de 2025
- 6 de janeiro de 2025
- 20 de dezembro de 2024